Casa Nova realiza Dia D da vacinação para público de 18 anos ou mais

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2021 às 07:50

Foto: Ascom PMCN/divulgação

Casa Nova, no norte da Bahia, vai deflagrar nesta quinta-feira (25), a partir das 9h, o Dia D de vacinação contra a Covid-19. O foco será o público de 18 anos ou mais que não tomou nenhuma dose ainda, que esteja em atraso quanto à segunda dose e que já alcançou o período para a dose de reforço (ou terceira dose).

O local onde acontecerá o Dia D será a sala de vacinação do Sesp. Otimista, o prefeito Wilker Torres espera uma participação maciça de todos os cidadãos casa-novenses. “Tivemos uma resposta tão expressiva aos nossos chamamentos, que pouca gente ainda falta se vacinar em Casa Nova, e são estes remanescentes que precisam ir ao Sesp se vacinar para garantir tranquilidade a si e às suas famílias“, declarou.

De acordo com o acompanhamento da Cobertura Vacinal, o município do norte baiano, até às 16h de ontem (24), já tinha imunizado 39.079 pessoas com a primeira dose, 27.194 com a segunda e 3.215 com a dose de reforço. O número de vacinados corresponde a mais de 73% de toda a população vacinável. O Dia D segue os mesmos protocolos anteriores de intervalo entre uma e outra dose, exigindo documentos de identificação, carteira de vacinação, cartão do SUS e principalmente comprovante de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *