Casa Nova: Prefeito reúne pescadores e aproveita para vender peixe político

0

O prefeito de Casa Nova, norte da Bahia, Wilker Torres, esteve na manhã desta segunda-feira (16) visitando a Colônia de Pescadores da cidade – a Z-42. O prefeito foi recebido pelo presidente da colônia, Cícero Reis (Cicinho), e pescadores associados.

A colônia reúne um número expressivo de pescadores, com demandas específicas.“Conversamos sobre as questões da categoria, das ações da prefeitura através da Secretaria de Ação Social e da Secretaria de Obras, e fiquei satisfeito porque reforçamos nossos compromissos políticos e administrativos”, disse o prefeito.

Wilker aproveitou também para falar de política. “Não tem como trabalhar sem ouvir as comunidades. Neste ano, que é um ano político, temos de ter compromisso com quem pode contribuir para a melhoria das condições de vida nas comunidades. O presidente Cicinho reafirmou seu compromisso com nossos candidatos, deputados, senadores e governador, e isso é importante porque constrói uma aliança capaz de trazer recursos e benefícios para a colônia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome