Casa Nova: Pré-candidato Anísio Viana mostra disposição para encarar eleição a prefeito

3
Foto: Blog Carlos Britto

O pré-candidato a prefeito de Casa Nova (BA), Anísio Viana (PSDB), esbanja disposição para concorrer ao cargo. Ele tem avançado cada vez mais no sentido de se mostrar para a comunidade. “Eu nasci numa família tradicional política, uma família tradicional de Casa Nova. Disputei em 2016, não tive a felicidade de meu projeto estar sendo colocado em prática, mas continuei trabalhando  na minha cidade. Andando os quatro cantos de Casa Nova e conhecendo melhor cada lugar da minha cidade. E agora, estamos de novo, em 2020, trabalhando para que a gente possa colocar um projeto que venha a fazer com que nossa cidade desenvolva e que dê melhores condições de vida para as pessoas de Casa Nova”, declarou ele ao Programa Carlos Britto, na Rural FM de Petrolina.

Questionado sobre o porquê de tentar uma nova eleição para prefeito, o pré-candidato afirmou: “agora sou um Anísio com mais experiência. Sou um Anísio que conhece melhor as pessoas de Casa Nova. Meu pai, quando faleceu, eu tive que morar em Salvador, tive oportunidade de me preparar. Estudei contabilidade, me especializei em contabilidade pública. E quando cheguei em 2016 para ser candidato, as pessoas diziam que ‘Anísio veio para ser candidato e ir embora’, mas não. Eu tenho um projeto para nossa cidade, amo Casa Nova. E quero uma cidade que se desenvolva”.

Anísio afirma que foram quatro anos de preparação para as eleições deste ano. E nessa caminhada conseguiu importantes apoios. “Tenho a felicidade de ter o deputado Adolfo Viana, que tem dado a maior importância a nossa cidade. Consegui com ele diversas emendas para promover a agricultura familiar e para ajudar as pessoas mais necessitadas do nosso município”. Segundo ele, somando todas as emendas destinadas pelo parlamentar para Casa Nova, “nós já passamos de R$ 2,5 milhões a R$ 3 milhões de emendas que o deputado destinou. Se nós estivermos à frente da prefeitura, teremos uma condição muito maior de colocar emenda direta na saúde, na educação do município. E isso, vai fazer com que nossa cidade possa se desenvolver muito mais rápido”. 

Fake news

O pré-candidato contou que tem sido alvo de notícias falsas compartilhadas nas redes sociais em Casa Nova e afirma que o atual prefeito Wilker Torres está envolvido. ”O prefeito se escondeu por quatro anos na cidade. Ninguém o vê e ninguém o viu. Não atende as pessoas. E aí, incomodado com nosso trabalho começou a pagar funcionários para fazer fake news contra a oposição para denegrir a imagem e a família das pessoas. Ontem eu fui surpreendido, porque em Casa Nova, infelizmente, o primeiro caso de corona apareceu com um funcionário da prefeitura, e o prefeito tem ciência disso. Se eu tenho um funcionário e ele está fazendo uma coisa ilegal, eu demito ele ou sou conivente. E ele pagar para dizer que a oposição, que Anísio Viana estava comemorando um caso de corona na cidade, é querer jogar a população de Casa Nova contra Anísio Viana. Isso é uma política muito mesquinha, isso é uma política suja. Uma política que nós, cidadãos de bem, temos que combater. Não vou participar desse jogo”, alfinetou.

“A gente precisa levar para nossa cidade é a boa política. E é isso que eu tenho feito nesses quatro anos que eu tenho caminhado pelos quatro cantos de Casa Nova”, finalizou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Os salvadores estão começando a chegarem,e olhe que nasceu e cresceu no meio da política usufruindo do bom e do melhor,abram o olho,só muda a roupa os vícios são os mesmos.

  2. Esse cidadão não mora em Casa Nova, agora próximo das eleições aparece e vira o salvador da pátria.
    Devia ter aparecido em 2017, 2018, 2019, agora aparece em 2020 porque tem eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome