Casa Nova: Pré-candidata a prefeita ganha apoio de vereador ex-aliado de Wilker Torres

1
Foto: Ascom/divulgação

Em Casa Nova, norte da Bahia,  a pré-candidata a prefeita Joelma Cota ganhou uma adesão importante para seu palanque. Trata-se do vereador Vanderlin (PCdoB), que integrava a base do prefeito Wilker Torres.

O anúncio foi feito na sexta-feira (17), durante o programa Casa Nova em alerta, da Casa Nova FM. Segundo o vereador,  a ideia de fazer parte do grupo de Joelma surgiu após conversas com o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, e com o deputado estadual Zó, que apoiam a ex-primeira dama de Casa Nova. Vereador de dois mandatos, Vanderlin chega para  reforçar um grupo que já é bastante robusto.

Nós estamos aqui juntos para contribuir para que  Casa Nova  se desenvolva“, afirmou. Vanderlin também destacou que o fato da pré-candidata fazer parte da base regional do governador Rui Costa também pesou na decisão. Joelma, cujo nome só cresce em aceitação tanto na zona rural como na zona urbana, comemorou o novo aliado. “Recebi com muita satisfação esse apoio, fico feliz  com mais essa adesão  e fico muito grata, não só ao Vanderlin como também ao ex-prefeito Isaac Carvalho e ao deputado Zó pela articulação“, pontuou.

1 COMENTÁRIO

  1. Coitada de Casa Nova. Na eleição passada Joelma e seu marido, apoiaram o irmão de Gedel Vieira Lima para deputado.
    Agora o PCdoB vem com seu apoio.
    Zó, Isaac, Vanderlin.
    Ê o pragmatismo absorvido pela convivência com o PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome