Casa de homem-bomba de Brasília pega fogo em Santa Catarina

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2024 às 12:54

Fotos: reprodução/Metrópoles

A casa de Francisco Wanderley Luiz (foto em destaque), 59 anos, mais conhecido como ‘Tiü França’, o homem que se explodiu em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) na quarta-feira (13),em Brasília (DF), pegou fogo no começo da manhã deste domingo (17). A residência fica localizada no Bairro Budag, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí de Santa Catarina. A Polícia Federal (PF) investiga o caso.

De acordo com a ocorrência do Corpo de Bombeiros, à qual o Metrópoles teve acesso, o incêndio tomou parcialmente a residência, de 50 metros quadrados, por volta das 6h50. Segundo populares, o fogo teria sido provocado pela ex-esposa de Tiü França, Daiane Dias, de 41 anos, que foi socorrida pelos vizinhos antes da chegada dos bombeiros.

Ela apresentava queimaduras em todo o corpo e teria tentado tirar a própria vida durante o incêndio. A mulher foi encaminhada em estado grave pelos bombeiros para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Alto Vale de Rio do Sul (SC).

O Corpo de Bombeiros confirmou que uma pessoa, do sexo feminino, foi retirada do interior da residência por populares. Ela apresentava queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em 100% do corpo. Segundo os militares, a mulher estava com o corpo coberto por um líquido inflamável, mas não souberam precisar qual. (Fonte: Metrópoles)

Casa de homem-bomba de Brasília pega fogo em Santa Catarina

  1. O povo disse:

    Desde a primeira vez que ela apareceu na televisão, eu falei, essa mulher tem problemas de cabeça igual ao marido. Não deu outra, tai. Que Deus tenha piedade deles, porque daqui da terra é difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Se reclamasse entrava na lista de cidades estratégicas para receber intervenção