Casa de carnes nobres Faaca Boteco e Parrilla será inaugurada em Petrolina hoje

1
Foto: Divulgação

Os apreciadores de uma boa comida acompanhada de drinks especiais terão mais uma opção gastronômica em Petrolina. Nesta quarta-feira (27), o Faaca Boteco e Parrilla, uma das casas de carnes nobres mais conhecidas do Nordeste, inaugura às 17h sua nova unidade na Avenida da Integração.

O espaço, com cerca de 300 m2, apresenta o tradicional clima de boteco, mas sem perder a boa estrutura de preparo. O Faaca Petrolina é a sexta casa da marca pernambucana e está presente também no Recife (2), Olinda, João Pessoa e Natal. Um dos sócios do Facca, Bruno Carrazone, demonstra grandes expectativa para o novo mercado. “Esperamos chegar como uma grande novidade na cidade, desenvolver a cultura do consumo de carnes nobres no Sertão. Queremos mostrar para o público essa nova experiência”, conta.

A expansão para Petrolina precede a chegada da marca em outras quatro cidades nordestinas. Segundo os proprietários, ainda no primeiro semestre de 2020 serão inauguradas unidades em Maceió, Fortaleza, Salvador e Campina Grande. E estão com expectativas de que em breve se estabeleçam no Sul e Sudeste do país.

União de duas culturas

O Faaca Boteco e Parrilla é uma mistura conceitual do tradicional boteco brasileiro com a parrilla argentina, onde o cliente escolhe o seu próprio pedaço de carne, direto no freezer. O consumidor pode conhecer e escolher sua carne de acordo com sua preferência.  Para se destacar, a marca trabalha com matéria prima exclusiva oriunda de oito fazendas espalhadas pelo país, além de um frigorífico exclusivo para o corte, que fica em São Paulo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome