Casa abandonada em Petrolina está servindo de abrigo para usuários de drogas

5

Uma casa abandonada na Rua Santa Apolonia, em frente à Alameda Center, no Centro de Petrolina, está causando medo e incômodo à população.

Segundo moradores, o local está sendo ocupado por usuários de drogas, o que tem deixado a população amedrontada. Além disto, o local também é usado como banheiro público, deixando um mau cheiro desagradável em toda a rua. Segundo relatos, é insuportável para quem precisa circular pelo local.

A comunidade pede que o órgão responsável tome alguma providência em relação à situação da residência. A equipe de reportagem do Blog entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), que ficou de encaminhar para o órgão responsável.

5 COMENTÁRIOS

    • Não !
      Não somos assistentes sociais, muito menos papai noel!
      Realizamos sim a limpeza e manutenção, mas se há adictos, espalhados na cidade, e a iluminação precária, bem como segurança pública, menosprezada, por parte do Poder Público, não há como solucionarmos tal problema!

  1. Mais uma das casas que servem para o uso de drogas no centro da cidade.
    A partir das 19h está sendo praticamente impossível de circular no centro da cidade, nas praças principalmente.
    Próximo ao Hospital Imaculada Conceição também é ponto de usuário de drogas a partir das 18h, pra quem quiser presenciar.

  2. Pois é muitas vezes acontece isso porque os proprietários no sede para uma pessoa morar cuidar pagar água luz né as vezes a gente precisa tanto de uma casa para morar mas infelizmente a gente que vive de aluguel né e tantos Imóveis fechados sendo para ser usado para usar em droga fazer ponto de droga para se prostituir enfim até às vezes para matar estuprar Mas eles preferem que isso aconteça do que dá para uma pessoa morar né

    • Raullyceia, a casa está para venda, prova disso , é que existe uma placa bem sinalizada .
      Nunca deixamos de efetuar manutenção e limpeza, mas se o Município , não investe em segurança e iluminação, e banheiros públicos para uso da populção, aí o problema , não nos toca!
      Não podemos ficar subservientes , frente a falácias, comentários audaciosos, mentirosos, e não temos qualquer obrigação de ceder a casa para qualquer pessoa.
      Já cumprimos , com nossa obrigação com que tange ao pagamentos de tributos e impostos, bem como manutenção!
      O problema não reside frente ás questões colocadas de forma irresponsável e sorrateira!
      Existe um problema na verdade de perseguição!
      A prova é bem latente, dê uma volta por Petrolina , e olhe , quantos imóveis , estão com placa para aluguel e venda, e não encontramos tal problema.!
      Logo , não precisamos de tanto esforço mental , para uma conclusão lógica e óbvia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome