Caruaru é a terceira cidade de Pernambuco a cancelar festa de Réveillon

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2021 às 17:00

Foto: Janaína Pepeu/PMC

O município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, é o terceiro em Pernambuco a anunciar o cancelamento da tradicional festa de Réveillon. Após o Recife e Petrolina divulgarem a não realização de shows nas orlas das duas cidades durante a virada de ano, a prefeitura de Caruaru endossou a decisão.

Segundo nota divulgada nesta terça-feira (30), pela gestão do município, o objetivo é não promover aglomerações e evitar possíveis transmissões da Covid-19 na cidade. A gestão de Caruaru reforçou que segue avançando com a vacinação no município e que 99% da população da cidade já recebeu a primeira dose da vacina anticovid.

Também nesta terça (30), o prefeito do Recife, João Campos, anunciou que shows não serão realizados na orla da capital pernambucana durante o Réveillon deste ano, devido à pandemia. A queima de fogos, porém, segue mantida na praia de Boa Viagem e em outros quatro polos descentralizados na cidade. Já em Petrolina, a prefeitura cancelou a realização do Réveillon deste ano e também do Carnaval de 2022. (Fonte: Folha/PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *