Carroceiros sem disciplina

6

carroceiro_640x480O secretário de Ordem Pública da Prefeitura de Petrolina, Ney Siqueira, vem alardeando na imprensa local que pretende disciplinar os carroceiros que circulam pela cidade. Mas ele deverá ter muito trabalho.

A falta de conscientização da maioria dos carroceiros certamente será o maior desafio do secretário.

No flagrante acima, um desses carroceiros despeja os entulhos numa área indevida, sem a menor cerimônia. Um trabalho educativo, sem dúvida, é o ponto de partida.

6 COMENTÁRIOS

  1. O bairro Caminho do Sol sofre muito com esse tipo de ação dos carroceiros, eles despejam
    entulhos praticamente no meio da avenida, atrapalhando o trafego de veículos e a secretaria está sempre limpando, usando nosso dinheiro com limpezas constantemente e eles não respeitam
    colocam entulhos no mesmo dia da limpeza ou seja uma semana após limpeza o terreno já está
    cheio novamente.

  2. TEMOS QUE EDUCAR CARROCERO IGUAL A ESSE DA MERMA FORMA QUE ELE EDUCA SEU JUMENTO.
    COM LAPADA DE CHICOTE NAS COSTA!
    A SORTE DELES É QUE MEU LIDER JULIO LOSSIO É MUITO BONDOSO E SO VAI APLICAR MULTA NELES.

  3. DISCIPLINAR, SOMENTE COM AS PENAS DA LEI – Esse é o caminho. Onde foi parar o projeto de Lei da Câmara (antigo) que pretendia disciplinar o tráfego e comportamento dos carroceiros no trânsito? E o Código de Postura não prevê nada acerca disso?
    Ontem passei por um carroceiro na Av. Mons.Ângelo Sampaio no horário de pico (18h15) , ao invés de seguir pela marginal da referida avenida. Não havia qualquer faixa refletiva na carroça.
    O trânsito de Petrolina está cada vez mais agitado e pensando em todos, inclusive nos animais, algo deve se feito. Aguardamos Executivo e Legislativo.

  4. Eu acredito no trabalho do Sr. Ney(ordem publica). Estou aguardando resposta sobre minha situação, sofro com entulhos colocados por carroceiros em frenta a minha casa, Dia 08 /07/13, pedi que não colocasse em frente da minha casa e o mesmo saiu da frente e coloclou dentro do canal que a prefeitura limpou a 30 dias.
    Defendo punição severa, como apreenção das carroças e animal, colocação de placa nas carroças, fita refletiva, carteira de permissão para trafegar nas rua e a confecção de um codigo de transito para esses.
    Defendo tambem que a Prefeitura convoque os proprietarios dos terrenos baldios para cercarem os mesmos sobre pena da lei, pois o que observamos é gente que tem dinheiro e empresas proprietaria, nem aí para o caso por não ser punidas.
    Acorde meu amigo Ney, continuo dizendo acredito no seu trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome