Carroceiro maltrata animal no Bairro Corrente e revolta moradores

8

Mais um caso de maus tratos a animais revolta os petrolinenses. O registro, desta vez, foi feito na Avenida 5 do Bairro Rio Corrente, zona oeste da cidade.

Segundo relatos de um leitor do Blog, isso vem ocorrendo frequentemente com este animal. Além do abandono, são agressões físicas, espancamento, o animal fica preso a correntes ou cordas, em locais não arejados  sem ventilação, trancado  em locais pequenos e sem o menor cuidado com a higiene, desprotegido  de sol, chuva ou frio, alimentação não é feita nem diária nem adequadamente e o bicho é submetido a tarefas exaustivas.

Tentamos soltar o animal, mas o dono não deixou. Tivemos que fazer um vídeo pra tentar chegar a autoridades maiores”, informou o leitor. Um absurdo.

8 COMENTÁRIOS

  1. Qual o endereço desse brutamontes ai? É preciso acionar a policia para ir la pra retirar o animal desse asqueroso. Posso tentar ajudar nisso. Só nao podemos deixar um ser tao indefeso passando por isso. Se cada um ajudar, a gente consegue.

  2. Se não houver uma ação do poder publico, das autoridades e da sociedade civil, a coisa vai se tornar muito pior. Esses animais estão no limite… alguns ja não suportam nem o proprio peso. Carroceiro, via de regra, tem familia grande. Familia grande, significa votos. Mas há que se tenha a sensibilidade e a capacidade de enxergar além disso. É urgente e é pra ontem. PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ABRA ESSA FRENTE DE SOLIDARIEDADE , ESSA LUTA CONTRA ESSES MAUS TRATOS. NÃO DÁ MAIS PRA FICAR VENDO CENAS COMO ESSAS NOS PORTAIS DE NOTICIAS, DOS GRUPOS DE WHATSAPP, NAS DEMAIS REDES SOCIAIS. NINGUÉM MAIS AGUENTA TUDO ISSO. UM GESTO DE BONDADE, POR FAVOR!!!

    • A denuncia pode ser feita pelo telefone 156 que é a ouvidoria da prefeitura, ou a policia civil, mas precisamos saber o endereço exato da pessoa para que possam ir la.Essa pessoa que publicou o video por favor divulgue o endereço para que possamos agir.
      Infelizmente o o numero de maustratos a jumentos é muito grande..por pura desumanidade pois sao animais muito doceis.
      Essas pessoas sao mais animais que eles. Nao acrescentam em nada pra sociedade, so atrapalham.

  3. Porque não inverte a posição: ele no lugar do animal e levando chicotadas. Ele devia ou melhor deve tudo para esse animal que trás o sustento para ele e sua família.
    Se ligar carroceiro…

  4. É REALMENTE UM ABSURDO. A JUSTIÇA TEM MANDAR PRENDER ESTE TIPO, ONDE SE OBSERVA QUE NÃO TEM NEM DINHEIRO PARA PAGAR MULTA. A GUARDA DEVE SER TIRADA TAMBÉM. JÁ QUE NÃO TEM RECURSOS PARA PAGAR MULTA E CUIDAR DO CAVALO, TERÁ QUE PRESTAR SERVIÇOS COMUNITÁRIOS PARA VER SER APRENDE E TOMA VERGONHA NA CARA🤮😱😓🤢😫😨😰👮🏾‍♀️👮🏾‍♀️👮🏾‍♀️👮🏾‍♀️👮🏾‍♀️👮🏾‍♀️👮🏾‍♀️👮🏾‍♀️👮🏾‍♀️

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome