Carroceiro é flagrado despejando entulhos no bairro Caminho do Sol e comunitária lamenta: “Até quando?”

1

Mais uma vez comunitários do Bairro Caminho do Sol, Zona Leste de Petrolina, flagraram o momento em que um carroceiro é visto despejando, de forma irregular, entulhos no meio da rua. O registro foi feito por uma leitora, que relatou sua indignação com a situação.

“Olha aí, tá vendo? De novo, eles vão até que enchem mesmo a rua. Aí quando não tem mais jeito, eles vão para cima das calçadas da gente. O lance é esse aí, infelizmente”, lamentou. Segundo os moradores, a prefeitura sempre faz sua parte, recolhendo os entulhos. Mas não demora muito até que chegue um carroceiro e despeje lixo por lá. “Até quando vamos ficar neste ciclo eterno? Não sabemos mais o que fazer”, desabafou outro morador.

1 COMENTÁRIO

  1. Novidade seria se ele tivesse jogando dinheiro,mas entulhos isto é pela cidade toda, fiscalização que é boa nada,a prefeitura já era pra ter localizado um lugar para colocarem seus entulhos,e se pegassem jogando fora do local combinado prenderia o animal e a carroça só liberaria com uma multa salgada pra ver se aprendia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze + 7 =