Carroceiro é flagrado despejando entulhos de forma irregular na Orla

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2021 às 14:00

Foto: Enviada pelo leitor

Comunitários que moram próximo à Orla de Petrolina flagraram o momento em que um carroceiro é visto despejando, de forma irregular, entulhos em um local inapropriado. O registro foi feito por um leitor, que relatou sua indignação com a situação.

“Veja onde este carroceiro joga o lixo. Mostrei na hora a foto ao contratante, dono da casa, e ele disse que não o contratou para jogar ali”, declarou. Segundo os moradores, a prefeitura sempre faz sua parte, recolhendo os entulhos. Mas não demora muito até que chegue um carroceiro e despeje lixo por lá.

Carroceiro é flagrado despejando entulhos de forma irregular na Orla

  1. Zezim da Jega Amojada disse:

    As muitas pessoas que exercem essa atividade em Petrolina vivem em situação de vulnerabilidade social. Trabalham em podas de árvores e com coleta de recicláveis. Agem de maneira irregular e até irresponsável. Porém, caberia ao poder público exercer controle da atividade, cadastrar, regularizar e orientar acerca do descarte e oferecer alternativas operacionais. Aos cadastrados oferecer capacitação e cartilhas sobre o exercício da atividade.
    Assim, regulamentado e orientado, o infrator poderia ser punido.
    Do contrário, fica só no “lero-lero”.

  2. Brasil eterno país do futuro disse:

    As pessoas que contratam esses carroceiros são mais culpados que os próprios despejadores. Sabem que eles vão jogar no local baldio mais próximo, mas contratam para poder economizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *