Carroças continuam disputando espaço com carros nas ruas de Petrolina

6

DSC_1441Pelo visto, a Lei Municipal que proíbe a circulação de carroças em áreas urbanas de Petrolina ainda não está sendo respeitada. Basta andar um pouco pelas ruas da cidade e perceber que este tipo de transporte continua circulando livremente entre os carros.

Seja no Centro ou em vias mais afastadas, elas estão lá. A foto acima, tirada nas proximidades do bairro Cohab Massangano, zona oeste da cidade, é um bom exemplo disso. Além da sujeira deixada pelos animais, as carroças também representam um risco aos condutores.

6 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que não está sendo respeitada. Quem só tem a carroça pra andar (e paga proporcionalmente mais impostos que quem tem carro) também tem direito a se locomover. Leis ruins foram feitas pra ser ignoradas, mesmo.

    Inconveniência de quem tem carro não justifica obrigar quem tem carroça a gastar mais pra se locomover e pra transportar bens. O problema das carroças não se resolve com uma canetada. O problema é do governo federal, que tem legislações ridiculamente ultrapassadas e protecionistas pro setor automobilístico.

  2. Os veículos de tração animal tem direito de circular em qualquer via, desde que siga as leis do Código Brasileiro de Transito.

    Então não vejo nada de mais as carroças estarem no transito.

  3. Engraçado, se recebem apenas o bolsa família, são vagabudos. Se tentam trabalhar com o que podem, e o que tem, são proíbidos por alguns financeiramente privilegiados, que se acham do direito de andarem como querem.,Total falta de respeito pelo próximo, Por acaso a prefeitura também vai fazer a campanha, troque sua carroça por um carro zero??? Tanta barbaridade cometida pela administração publica, e a preocupação de alguns é de ter que desviar de uma pobre coitado em cima de uma carroça!!!!!!!AFFFFFF!

  4. Ei véi pagamos imposto também, tá, agora quando é época de eleição, chega vem prefeito, vereador, fazer carreata de carroça, alí agente tem valor, passou a eleição, agora esse bocado de sem futuro dizendo que os carroceiros não podem circular na cidade, então vamos viver de que, menino oi, é cada uma, tá vendo como funciona a coisa, para o ano vem aí e eleição também, nos aguarde………

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome