Carro parado há quatro dias em frente a estacionamento para motos no Aeroporto de Petrolina gera aborrecimentos

5

carro parado estacionamento motos aeroporto petrolinaUm veículo parado em frente à entrada do estacionamento para motos no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina, tem dificultado o acesso ao local.

Segundo informações enviadas através do WhatsApp do Blog, o carro estaria estacionado desde a última segunda-feira (7), dificultando a entrada e saída dos motociclistas.

Como ninguém apareceu para retirar o veículo da entrada do estacionamento, o fato tem gerado estranheza e, claro, aborrecimentos. (foto/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. FAZ ALGUNS MESES QUE SOLICITEI=REQUERI AO DIRETOR DA INFRAERO O AUMENTO DE MAIS ESTACIONAMENTOS PARA IDOSOS. O REQUERIMENTO FOI APROVADO E JÁ OBSERVEI QUE HOUVE ESTE AUMENTO MAS EM FUNÇÃO DO FLUXO EM HORA DE PICO CHEGADA E SAIDA DE AERONAVES AINDA TEMOS PROBLEMAS.
    AGORA CREIO QUE…O CERTO SERIA AUMENTAR SUBSTANCIALMENTE O ESTACIONAMENTO EM OUTRAS ÁREAS.

  2. Guilherme. Já há vagas suficientes para todos. O problema é que a maioria das vagas destinadas a idosos são ocupadas por gente que não se encaixa nessa condição. Estacionam porque as vagas para idosos são mais próximas ao terminal e as que ficam mais distantes ficam sem uso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome