Carnaval de Petrolina será sugerido através do WhatsApp, diz co-fundador do Carranca Dourada

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2015 às 08:40

carnaval 2015 petrolina (3)_640x360Os próximos carnavais de Petrolina poderão ser formatados por meio de uma ferramenta largamente utilizada nos dias de hoje: a mídia social. Pelo menos é isso que pretende o co-fundador do Bloco Carranca Dourada, Marcos Brasil.

Ao Blog, ele revelou que vai reunir amigos ligados à folia para formar um grupo no WhatsApp, intitulado “O Carnaval que a gente quer”. A iniciativa, segundo Marcos Brasil, é trazer para o grupo virtual os donos dos antigos blocos, expoentes do Carnaval petrolinense e foliões em geral interessados em dar sugestões sobre a festa.

Esse contato virtual deverá se transformar numa reunião real, que pode ter o Sesc Petrolina como local escolhido para abrigar o debate. Dessa reunião, os participantes esperam elaborar um documento pelo qual manifestam a ideia do verdadeiro Carnaval na cidade.

Ao invés de dizerem que Petrolina tem Carnaval, iremos apresentar um documento dizendo ‘Petrolina: o Carnaval que a gente quer’. Então, iremos formatar esse documento, porque o Carnaval tem que ser feito com antecedência”, afirmou Marcos Brasil. Após essa etapa, ele explicou que a proposta será apresentada não apenas à prefeitura, mas também ao governo do estado (embora acredita que essa missão deveria ser do município). “Não é possível que estudando esse documento eles (prefeitura) não consigam sair dessa incompetência, dessa irresponsabilidade que já é contumaz. Mas se eles não fizerem, não tem problema. Mas o povo todo vai saber que apresentamos um projeto de como deve ser o Carnaval de Petrolina. Nós vamos ensinar a eles a fazer Carnaval”, declarou.

Carnaval de Petrolina será sugerido através do WhatsApp, diz co-fundador do Carranca Dourada

  1. Amaral 2 disse:

    Não se esqueçam o que disse o Presidente Kennedy no seu discurso de posse:”não me pergunteis o que o País pode fazer por vós, mas o que vós podeis fazer pelo País”

  2. Carlos Petroni disse:

    Sugestão:
    1- Fazer carnaval. (pq não existe ainda nesta cidade, só meia dúzia de gente tentando ressuscitar o finado frevo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários