Carlinhos Macal, ex-Banda Elite, está de volta ao cenário musical com novo projeto de ‘piseiro’

por Denise Saturnino // 28 de junho de 2021 às 20:40

Foto: Denise Saturnino

O cantor Carlinhos de Macal Estilizado, ex-integrante da Banda Elite, sucesso dos anos 90 em Petrolina, retornou ao cenário musical do Vale do São Francisco, ao lado do compositor e empresário Jailson Nunes, para lançar um novo projeto que traz o ‘piseiro’ como ritmo principal. Uma inovação do forró, que fala de vaqueiro e vaquejada, e também das baladas mais atuais, em evidência no país.

O projeto traz seis faixas exclusivas, nas quais cinco já estão disponíveis em todas as plataformas digitais, a última será lançada em uma live, que está programada para acontecer na segunda quinzena de julho. “Tudo está sendo preparado para ser algo muito bem feito”, reforçou Macal. “É um prazer enorme estar de volta ao Vale do São Francisco com um projeto novo, sendo lançado com Jailson, que é um amigo de longa data. Estou lisonjeado e muito feliz, pois estou voltando para dentro de uma família”, destacou.

Jailson Nunes é irmão de Alcides Nunes, que liderou a banda Elite dos anos 1988 a 1998. Os dois irmãos fizeram história juntos e marcaram uma época de ouro na cultura regional, assim como Macal, que foi integrante da banda e teve passagem por diversos grupos musicais de grande relevância no país.

Carlinhos Macal é natural do Rio Grande do Norte, e há 13 anos mantém uma relação de trabalho e paixão com o Vale do São Francisco. “É maravilhoso estar aqui de volta, eu amo este lugar, isso aqui para mim é tudo. Eu sou apaixonado por esta terra, sou do Rio Grande do Norte, mas este lugar é tudo para mim, o lugar que me deu tantas alegrias, tantas oportunidades, me acolheu e me abençoou”, declarou.

Oportunidade

Para jailson, esta é uma grande oportunidade de voltar para o cenário musical, com obras próprias e com um projeto inovador. “Estou muito otimista, acredito muito neste projeto, Macal é uma pessoa muito boa, um grande profissional, que precisa ser reconhecido nacionalmente, uma vez que ele já carrega o respeito e admiração da nossa região. Chegou a hora de vermos ele brilhando mais uma vez”, concluiu.

Confiram os últimos laçamentos no link abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *