Caravana em Casa Nova tira dúvidas de comerciários sobre reforma trabalhista

0

Casa Nova, no norte da Bahia, recebeu, ontem (15), a caravana “Seu Direito, Nossa Luta”, promovida pelo Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e região. Trabalhadores do comércio aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre a reforma trabalhista, além de se conscientizarem sobre importância da sindicalização.

Cerca de 40 lojas foram visitadas e convidadas a participar da assembleia, que será realizada amanhã (17) na cidade. Por onde esteve o presidente Fábio César destacou a importância dos trabalhadores estarem cientes do seu papel diante da situação atual do Brasil. “Nosso objetivo maior durante essa mobilização é conscientizar o trabalhador comerciário sobre a reivindicação dos seus direitos, que na maioria das vezes são velados por falta de conhecimento da causa, além do fortalecimento da entidade sindical“, concluiu.

Para encerrar a passagem da caravana pela cidade, neste sábado (16) haverá uma assembleia com os trabalhadores comerciários, quando haverá mais discussões sobre a reforma trabalhista, reforma previdenciária, além de debates sobre a convenção coletiva. O evento acontecerá às 15h, na Colônia de Pescadores de Casa Nova, na BR-235, próximo ao posto Itamaraty. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × cinco =