Caravana de Lossio começa por Petrolina maratona pelo Sertão pernambucano

6
Foto: Raquel Elblaus/Ascom divulgação

Tendo a Igreja Catedral ao fundo, o candidato ao Governo de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), realizou um ato público no Centro de Petrolina que marcou, neste domingo (26), a primeira parada da Caravana 18 no Sertão do São Francisco. Na cidade onde foi prefeito por dois mandatos (2009/12 e 2013/16), ele agradeceu o apoio recebido e apresentou suas principais propostas para Pernambuco. Na ocasião, Lossio esteve ao lado do candidato a vice-governador, Luciano Bezerra, das candidatas ao Senado, Adriana Rocha, e à deputada estadual, Andrea Lossio (todos da Rede).

Com a Caravana 18, Lossio está circulando todas as regiões do Estado. “Tenho visitado e visto o potencial do nosso Estado. Ando ouvindo o povo, apresentando os nossos compromissos. Se cortarem minhas pernas, eu vou rastejando, mas eu vou, porque um governo presente é um governo que tem um governador presente, que não fica trancado no palácio, ouvindo só o que deseja ouvir. Pernambuco pode mais“, destacou.

Pessoas de diversas cidades do Sertão marcaram presença. Caravanas vieram de Orocó, Cabrobó, Belém do São Francisco, Santa Maria da Boa Vista, Bodocó e Afrânio, além de Caruaru (no Agreste). Um grande número de jovens também compareceu. Um deles foi Ana Paula Alves. “O Brasil vive um momento difícil, em que as pessoas estão desacreditadas na política. Mas eu, como jovem, quero o melhor para o futuro do meu Estado e acredito que Julio é a renovação que precisamos. Por isso fiz questão de estar presente nesse evento”, explicou.

Foto: Raquel Elblaus/Ascom divulgação

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse candidato fez muitas promessas e não cumpriu: Centro Administrativo, VLT, Orla3, Ciclovia da Cardoso de Sá, “Central Park petrolinensis”, dois shoppings, Carajás Material de Construção, Call Center, são tantos investimentos prometidos que passaria horas aqui declinando. Ficamos para trás nos 8 anos de seu governo, enquanto outras recebiam investimentos tanto público como privadas, a exemplo de shoppings, indústrias, supermercados, enquanto aqui se resumiu em AMEs, Nova Semente e espalhar estátuas pela cidade, umas até de gosto duvidoso. A população de Petrolina está vacinada!

    • Prefeitura também incentiva e anuncia que conseguiu que empresa X ou Y irá instalar na cidade. Se consegue isso é um ponto positivo para o prefeito, se anuncia que atraiu tal empresa e depois não se confirma, o efeito sai ao contrário. Lembre-se que até hoje Fernando Bezerra é lembrado por ter atraído o River Shopping, o primeiro do Nordeste fora de capital. Isso em 1995. Entendeu? Prefeitura tem tudo a ver!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome