Cara nova na Casa Plínio Amorim a partir de 2017, vereador eleito Gilberto Melo vai lutar por melhorias para zona rural

7

gilberto-melo-vereador

Provavelmente pouca gente deve saber, mas uma das caras novas na Casa Plínio Amorim para a próxima legislatura, o vereador eleito Gilberto Melo (PR), tem raízes no Piauí. Foi de lá que se identificou com os problemas do homem do campo, antes de decidir morar em Petrolina.

E, como já havia dito esta semana à imprensa, Gilberto reforçou a este Blog que terá como uma das suas principais bandeiras a luta por melhorias na área de saúde – onde milita profissionalmente – para a zona rural da cidade, de onde tirou a maioria dos votos que o ajudaram a se eleger vereador nas eleições do último dia 2.

“Como vim do interior e conheço todas as dificuldades, eu me identifico muito com os problemas do interior”, ressaltou Gilberto, que obteve 2.581 votos. O vereador eleito disse ainda que já começou sua mobilização para tentar minimizar outro problema crítico da zona rural: a falta d’água. Ele vem conversando com o 3°superitendente regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, no sentido de cobrar ações do órgão federal. “Tenho levado o Dr.Aurivalter ao interior, e vamos levá-lo mais vezes para tentar ver como a Codevasf pode ajudar a melhorar a situação dessas pessoas. E a partir de janeiro vamos também conversar com a prefeitura”, informou Gilberto.

7 COMENTÁRIOS

  1. Wooo Luiz!!! Claro que é do lado do povo…… Vereador eleito pelo povo não tem lado. Vereador tem que aprovar tudo aquilo que seja pra o bem do povo…..Ai vem Luiz com negócio de palanque…..Oxe…cai fora Luiz.

  2. Olha ai o que Ibamar ganho com palanque…..pensa que o povo é burro!!! Dançou… O povo está sabendo votar agora….. Parabéns eleitor de Petrolina baniu esse Ibamar Fernandes da nossa Politica. O Povo coloca e o mesmo tira. Parabéns Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome