Cantor Almério será a grande atração na final do 23º FESC em Juazeiro

0

Começa nesta quinta-feira (10) e vai até o sábado (12) a 23ª edição do Festival Edésio Santos da Canção (FESC). E a grande final contará com a apresentação do ilustre cantor pernambucano Almério. Natural da cidade de Altinho, ele tem se destacado na música brasileira e internacional. Despontou após apresentação no Rock in Rio, ao lado dos artistas Liniker e Johnny Hooker. Sua música tem uma mistura de clássicas canções da MPB com sons eletrônicos, violas e zabumbas.

“Almério é um artista maravilhoso. Ele recebeu o Prêmio Revelação da Música Brasileira e foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras. Ele me lembra muito Ney Matogrosso e a crítica também o reconhece assim. Tenho certeza que todo mundo vai adorar assistir a seu show”, afirma o gestor da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte) de Juazeiro, Alan Cleber.

O Festival é uma realização da prefeitura municipal, através da Seculte. Neste ano acontecerá no formato de live, devido à pandemia de Covid-19, sendo transmitido pelo YouTube e Facebook da Prefeitura. Para isso, basta acessar os seguintes endereços eletrônicos: 

Semifinal, dia 10 – https://youtu.be/d4FXJ5I-w5o

Semifinal, dia 11 – https://youtu.be/Wb63-CHSrPM

Grande final, dia 12 – https://youtu.be/zRDFIYaIKWI

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze + 9 =