Cantata irá abrir oficialmente o Natal de Petrolina

por Carlos Britto // 23 de novembro de 2021 às 22:00

Fotos: Ayrton Latapiat

A abertura do “Natal luz e renovação” será realizada oficialmente a partir das 18h30 nesta quarta-feira (24), pelo prefeito Miguel Coelho, na praça da Catedral. A população poderá apreciar um musical formatado especialmente para a temática natalina. Os artistas Alan Cléber, Fabiana Santiago, Joel Silfer e Elisson Castro apresentarão canções tradicionais em alusão aos sentimentos que envolvem o Natal.

A Prefeitura de Petrolina montou durante duas semanas uma estrutura inédita na cidade em celebração aos festejos natalinos. São mais de 150 postes com iluminação especial, decoração cenográfica com personagens típicos do Natal, como o Papai Noel, uma árvore de 15 metros, além de presépio.

A programação natalina segue até o dia 6 de janeiro com cantatas e decoração em vários pontos da cidade. O evento é organizado pela Prefeitura de Petrolina e busca estimular o turismo e fortalecer a economia local. A inciativa tem apoio também da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas.

Tags: ,

Cantata irá abrir oficialmente o Natal de Petrolina

  1. JOSE ROBERTO ALVES disse:

    Vai ser na Quarta (24) ou na Terça (23)???

  2. Pé no Saco disse:

    Haja money,se der uma chuva vão gastar tudo de novo, daqui para abril vão fazer de tudo com o dinheiro do povo para tentar enganar o leitor.

  3. Maria das gracas Queiroz Gomes disse:

    Deixe de ser pessimista!

  4. Maria das gracas Queiroz Gomes disse:

    Ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *