Candidatura de Armando será confirmada em Caruaru neste domingo

0

convençãoArmando Monteiro Neto (PTB) terá sua candidatura a governador de Pernambuco homologada neste domingo (29), em Caruaru, agreste do estado, durante convenção da coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’, junto com os candidatos a vice-governador, Paulo Rubem Santiago (PDT), e a senador, João Paulo (PT). A coligação é formada ainda pelo PRB, PSC e PTdoB.

De acordo com a coligação, o lançamento de uma chapa ao governo será feito numa cidade do interior para deixar claro que a marca do próximo governo estadual será a interiorização do desenvolvimento.

A convenção ocorrerá no Palladium, a partir das 8h. O ato político marca também a instalação do palanque da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula em Pernambuco. Tanto Dilma, que é candidata à reeleição, quanto Lula terão participação assegurada durante a campanha de rua e na propaganda eleitoral.

A chapa majoritária deverá chegar à convenção por volta das 11h. As informações são da assessoria do pré-candidato. (foto: Leo Caldas/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome