Candidatos realizam provas objetivas para Conselheiro Tutelar de Juazeiro; gabarito sai hoje

0
(Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

As provas objetivas para Conselheiros Tutelares de Juazeiro (BA) foram aplicadas neste domingo (7), na Escola de Formação de Professores (EFEJ). De acordo com a Prefeitura, os candidatos responderam a 20 questões em 4 horas de prova. Os aprovados participarão de eleições no dia 6 de outubro e concorrerão a cinco vagas para o colegiado e seus respectivos suplentes para o quatriênio 20/23.

Segundo os organizadores, o processo transcorreu de forma tranquila. “Os portões foram abertos e fechados dentro do horário programado sem nenhum transtorno. O número de abstenção foi considerado baixo e a avaliação até esta fase do processo tem sido bastante positiva”, afirmou Vicente de Paula, presidente interino do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão que está à frente do processo seletivo. De acordo com ele, o gabarito preliminar será publicado nesta segunda-feira (8) no Diário Oficial do Município e estará afixado também em mural na sede do CMDCA, que fica na Casa dos Conselhos.

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no endereço:http://doem.org.br/ba/juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome