Candidato questiona alteração “duvidosa” em resultado de concurso para fiscal de transporte de Juazeiro

por Carlos Britto // 02 de junho de 2016 às 10:02

concursosDepois das polêmicas envolvendo o concurso público da Prefeitura de Petrolina (PE), agora é a Prefeitura de Juazeiro (BA) que vira alvo de questionamentos por parte de concurseiros. Em contato com o Blog, o leitor Ilson Borges cobra esclarecimentos acerca de uma alteração “duvidosa” que teria sido feita no resultado final da seleção para o cargo de fiscal de transporte da prefeitura.

Acompanhem:

De maneira duvidosa a AOCP e Secretaria de Administração alteram resultado do concurso da Prefeitura de Juazeiro no cargo de Fiscal de Transporte. Senhores leitores e leitoras desse conceituado blog: venho informar a toda a sociedade juazeirense que algo de estranho e duvidoso acontece no concurso da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Em 10.05.16 a Empresa AOCP divulgou o resultado das notas de todos os candidatos que alcançaram a nota mínima para a classificação (está no site). Nessa relação não consta o nome da candidata Keila da Lapa Santos para o cargo de fiscal de transporte, o que entende-se que a mesma não realizou a prova em 24.04.16 ou não alcançou a nota mínima de classificação (50 pontos). 

De maneira estranha e duvidosa a AOCP divulgou em 17.05.16 uma nova relação do resultado e, nessa lista, a candidata aparece com 81 pontos. Informo que não foi divulgada nenhuma justificativa para a inclusão da candidata nessa nova lista. Enquanto cidadão de Juazeiro e acreditando na transparência, ética e profissional da AOCP e da Prefeitura, solicito que seja divulgado nos sites da AOCP, prefeitura e nos meios de comunicação a lista de presença e a folha de resposta da referida candidata, para que dessa forma não haja nenhuma dúvida com relação aos questionamentos que circulam na cidade sobre a suspeita de irregularidades nesse concurso.

Ilson Borges/Leitor

Candidato questiona alteração “duvidosa” em resultado de concurso para fiscal de transporte de Juazeiro

  1. Renato disse:

    O correto e acionar o Ministerio Publico para resolver essa questão. Mas realmente mostra indicios de fraude.

  2. Jose disse:

    Muito bem observado, fazendo umas simples busca pelo nome “Keila da Lapa Santos” no primeiro resultado que foi divulgado no dia 10-05-16 consta que ela estava inscrita apenas para Auditor(a) Fiscal com a nota 78,00. No resultado pós recursos “Keila da Lapa Santos” aparece no cargo de Auditor(a) com a mesma nota (78,00) e no cargo Fiscal de Transporte com 81,00. Como isso é possível se as duas provas foram aplicadas no mesmo dia e horário???

    1. Jailson Junior disse:

      As provas foram em horários diferentes. Fiscal de Transportes foi pela manhã e Auditor Fiscal à tarde. A prova que foi a tarde é Fiscal de Trânsito.

  3. Cidadão disse:

    Candidatos, investiguem salvem os arquivos em PDF, imprimam, tirem foto e se tiver essa divergência procurem a impresa, M Público e outros órgãos para pedir uma investigação.

  4. Thiago disse:

    Meus Parabéns pela sua observação, nós concurseiros sofremos nas mãos desses corruptos.

  5. Jailson disse:

    As provas foram em horários diferentes, a de Fiscal de Transportes foi pela manhã e a dd Auditor Fiscal à tarde.

    O comentário do José acima confundiu Fiscal de Transportes com Fiscal de Trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários