Candidato do PV a prefeito de Juazeiro reúne-se com lideranças do interior

por Carlos Britto // 17 de julho de 2012 às 09:31

Em Juazeiro, os candidatos a prefeito e vice da Coligação “Unidos Para Acelerar Juazeiro”, Márcio Jandir (PV) e Osanah Setúval (PMDB), reuniram-se na manhã de ontem (16) com lideranças do interior do município. O encontro foi organizado pelo ex vice-prefeito e candidato a vereador Amilton Ferreira (DEM), no Clube dos Caçadores, e reuniu centenas de pessoas.

Representantes de distritos e povoados de Juazeiro, presidentes de associações de agricultores, sindicatos rurais e grupos culturais manifestaram apoio à candidatura encabeçada pelo PV, que conta com o apoio de mais sete partidos – entre eles o DEM, presidido localmente pelo ex-deputado federal Jorge Khoury, que se fez presente ao encontro. A ocasião serviu também para o lançamento da candidatura de Amilton Ferreira à Câmara de Vereadores.

Khoury agradeceu as manifestações em reconhecimento a seu trabalho e ressaltou o apoio a Jandir. “Estou com Márcio, pois ele é o melhor candidato que temos. Ele conquistou o nosso apoio mostrando a esperança e a vontade de fazer uma cidade melhor”, disse o líder do DEM, destacando a importância de ações para interior. Jorge Khoury também ressaltou a importância da valorização do interior de Juazeiro.

Em sua fala, o candidato do PV comprometeu-se em colaborar na construção de políticas públicas para ajudar no desenvolvimento da agricultura familiar e dos pequenos agricultores. Também agradeceu o respaldo de Khoury e Ferreira. “Muito me orgulha o apoio desses dois grandes homens. Ontem passei mais de duas horas conversando com Jorge Khoury sobre projetos para acelerar a nossa cidade. Com o apoio deles quero conquistar o povo de Juazeiro e apresentar um projeto novo. Vamos a cada canto, bairro, distrito, povoado da cidade para contagiar o povo e dizer que podemos fazer o melhor”. (foto/assessoria divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *