Candidato da OAB Pernambuco pela chapa de situação cumpre agenda em Petrolina e Araripina

1

ronnie e alexandre OAB

Quem esteve mais uma vez em Petrolina no dia de ontem (28) foi o candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Seção Pernambuco, Ronnie Duarte. Em campanha, Ronnie cumpriu uma extensa agenda ao lado do candidato Alexandre Torres, que encabeça a chapa ‘OAB Forte, Advogado Valorizado’, da Subseção de Petrolina.

O primeiro compromisso de Ronnie foi um café da manhã em companhia dos advogados militantes que apoiam as chapas. Em seguida ele e os demais companheiros concederam entrevistas ao programa ‘Opinião’, na Rádio Grande Rio AM, e depois seguiram para visitas e reuniões.

Reafirmando os compromissos assumidos no lançamento da chapa ‘A Ordem Avança’ na última semana, Ronnie garantiu continuar a luta em defesa das prerrogativas dos advogados e por melhores condições e valorização da classe. Após agenda em Petrolina, Ronnie seguiu viagem para Araripina, no Sertão do Araripe, onde cumpriu vários compromissos ainda na tarde de ontem. (foto: Assessoria/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Vejo que o senhor Alexandre Torres tenta confundir os advogas e demais leitores que acompanham a disputa pela presidência da OAB/Petrolina. Pois recentemente ele concedeu entrevista afirmando que sua chapa era a verdadeira oposição da atual gestão da OAB, porém agora recebe o candidato da situação que vem à Petrolina pedir votos para ser o presidente da OAB/Pernambuco.
    Que postura mais feia do candidato Alexandre Torres… A OAB/Petrolina precisa de um presidente de pulso forte, que assuma suas atitudes e convicções sejam elas quais forem. E não ser escorregadio, ficar com “duas histórias” e se demonstrar encima do muro como está fazendo o candidato Alexandre Torres.
    Se ele está se comportando assim durante o período eleitoral, imagina o que fará caso seja eleito…
    Postura lamentável!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome