Candidato a reeleição, deputado Lucas Ramos ratifica compromisso com desenvolvimento de Petrolina

2

Correndo atrás do segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) participou nesta quarta-feira (29) da rodada de entrevistas promovida pela Rádio Grande Rio AM, em Petrolina, e deixou claro o recado: vai trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento do município e de Pernambuco. Por quase duas horas, o socialista respondeu perguntas da produção do programa Opinião – comandado pelo radialista Francisco José – e de ouvintes sobre temas como educação, cidadania, abastecimento de água, agricultura familiar e combate à violência. Do lado de fora da emissora, a militância tomava conta da Avenida Sete de Setembro com bandeiras e adesivos.

No primeiro bloco, Lucas agradeceu a oportunidade de participar do debate e lembrou que entrou na política no momento que o país exigia mais avanços. “Ingressamos na Assembleia Legislativa motivados pelo clima de mudança que pairava sobre o Brasil, quando o povo pedia mais responsabilidade e compromisso dos nossos representantes, melhorias em diversas áreas, transparência e ética dos políticos. E me dediquei todos os dias para garantir mais oportunidades, para trazer mais desenvolvimento para Pernambuco“, afirmou.

Questionado por ouvintes no segundo bloco, Lucas abordou temas como a agricultura familiar e abastecimento de água. “Estamos discutindo com a Adagro a informatização da PTV (Permissão de Trânsito de Vegetais) que irá trazer mais eficiência e evitará atrasos na comercialização da produção agrícola. Através da AD/Diper, conseguimos recursos para apoiar a feira da agricultura familiar da Malhada Real em Lagoa Grande“, explicou.

Sobre a geração de emprego no Vale do São Francisco, o parlamentar cobrou mais ação do Governo Federal em tirar do papel o Projeto Pontal. Ele frisou ainda que dará continuidade a sua luta por mais acesso à agua para famílias rurais, destinando emendas para implantação de adutoras, ampliação de rede de abastecimento, melhorias no tratamento de esgoto e fiscalizando a prestação do serviço público.

Lucas lembrou a conclusão do sistema de abastecimento do Serrote do Urubu e a rede de distribuição do Park Mandacaru.

2º BIEsp

Lucas também abordou temas como segurança e cidadania, pontuando a conquista do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) para Petrolina e anunciou que continuará na defesa pela construção de Compaz no município. “Comemoramos a chegada do BIEsp, um reforço de 200 policiais e 70 viaturas que provoca reflexo direto na redução dos índices de criminalidade e vamos inaugurar a unidade reformada do IML na próxima semana. Além disso, destinamos recursos por meio de emenda parlamentar para realização do projeto executivo do Centro Comunitário da Paz para que Petrolina seja a primeira cidade fora do Recife a receber o equipamento que é uma verdadeira fábrica de cidadania”, relatou.

Homenagem

Lucas aproveitou os momentos finais da entrevista para reverenciar a memória do ex-prefeito e ex-deputado Geraldo Coelho. “Quero fazer minha homenagem a Geraldo Coelho, alguém que fez muito por Petrolina ao longo de quase 50 anos de mandatos e me apresentou como seu deputado estadual em 2014. Que honra ter recebido o seu voto. Entre as inúmeros mensagens que trocávamos, ainda guardo seu último bilhete para mim onde está escrito ‘Continue assim meu deputado, sempre atuante’ e estou pronto para fazer valer a confiança do Trator do Sertão“, concluiu.

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite a todos se um candidato tem 4 anos melhorar o Estado e população ver que não faz nada ainda acha que tenha o direito de enganar o povo abra os olhos que nos Nordestinos estamos deixando de besta

  2. Boa noite a todos se um candidato tem 4 anos melhorar o Estado e população ver que não faz nada ainda acha que tenha o direito de enganar o povo abra os olhos que nos Nordestinos estamos deixando de ser besta

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome