Candidato a prefeito da oposição em Pilão Arcado (BA) reúne coalização inédita de forças contra atual

por Carlos Britto // 14 de julho de 2012 às 17:13

As eleições municipais em Pilão Arcado (BA), no norte do estado, serão mais uma das que prometem entrar para a história este ano, a exemplo de outras cidades da região. Por lá, o candidato da oposição, Raimundo Nonato (PDT), o ‘Mundoca’ (foto), conseguiu reunir em seu palanque uma coalização inédita de forças nesse pleito.

Além do partido de Mundoca, também estão com ele o PSD, PHS, PSDB, PPS, PCdoB, PTdoB, PSC e PP. A coligação conta com 26 candidatos a vereador.

Não bastasse o conjunto de aliados, Mundoca já tem discurso pronto para mirar o atual prefeito e candidato à reeleição, João Ubiratan (PMDB), o qual acusa – entre outras coisas – de fazer politicagem com a distribuição d’água na zona rural da cidade. (fonte/foto: Ação Popular)

Candidato a prefeito da oposição em Pilão Arcado (BA) reúne coalização inédita de forças contra atual

  1. Não é verdade,pois eu era deste mesmo lado,mundoca ele ta arrombado pena das pessoas que ele enganou com minha casa minha vida,carinha cade o dinheiro que voce r… da pm,cade o dinheiro da casa que ana maria braga doou para construir uma casinha para sua mae?cade o plano Roberto Carlos,o Jarbinha disse que ia custear tua campanha será
    que vc vai arrumar?

  2. dardo disse:

    um candidato que manda a sua vice tomar no cuelho já viu isto?Rapaz quem nao ti viu nao quer te ver,cader os terrenos da diocese de juaczero já devolveu,virou grilheiro?O povo te espera mundoca mas de outra vez,tua calça é curta,naõ alimente esperança,eu vejo o povo falar que vc é ditador tua cara é pra isto mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *