Candidato a estadual, Carlos Neiva vai à Câmara de Juazeiro e cobra debate sobre Zona Azul

4
Carlos Neiva conversa com Alex Tanuri, presidente da Câmara. (Foto: Divulgação)

Candidato a deputado estadual, Carlos Neiva (PSB) e outros colegas empresários, juntamente com representantes de segmentos distintos da sociedade, foram à Câmara de Juazeiro (BA), ontem (14), para cobrar uma audiência pública sobre o funcionamento da Zona Azul na cidade. Mas ele não saiu de lá satisfeito. Segundo Neiva, a presidência da Casa não teve interesse no assunto.

Entendo lastimável que esse importante e urgente problema que o povo de Juazeiro vem enfrentando, a Zona Azul, não tenha recebido a devida atenção do presidente da Câmara, vereador Alex Tanuri. A sociedade de Juazeiro está cobrando explicações sobre a arrecadação e a aplicação do dinheiro da Zona Azul, que é pago pelo povo de Juazeiro. Isso é um dinheiro da população e uma obrigação do governo”, comentou Neiva.

Vamos intensificar a coleta de assinaturas e vamos encaminhar requerimento individual para cada um dos 21 vereadores, a fim de que possamos ver a prestação de contas desse serviço de Zona Azul e do dinheiro que é arrecadado, para tentar sensibilizá-los para o atendimento desse interesse do povo, que é o verdadeiro patrão daqueles que ocupam a bancada no Legislativo”, afirmou.

Abaixo-assinado

Enquanto isso, Neiva segue colhendo o máximo de assinaturas para o abaixo-assinado que cobra transparência no serviço prestado pela Zona Azul em Juazeiro. Além da assinatura presencial, é possível endossar a causa com assinatura online, através do Change (veja aqui).

4 COMENTÁRIOS

  1. Olha aí o q ué dá. O vaqueiro caiu pelo MpF, e esse Tanury de origem e ALA da direita, cheio de parentes na prefeitura, é quem tá dando a testa com seu olhão de interesseiro e coitado, a Neiva, que segurou o antigo gestor e seu pupilo Bonfim nas obras empresariais. Após , assim, como o foi com o Flávio Luiz , enquanto os Huagros e Tanury comprados. Por isso os fedelhodms em número pequeno do PC do B do agora Isac, que tomou do Fernando. Zó um abestado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome