Campus Sede da Univasf realizará em outubro eventos sobre queijos artesanais e caprinos

0

Capacitar produtores rurais e profissionais que trabalham com a produção e comercialização de queijos. Esse é objetivo da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), que realizará no próximo mês de outubro uma oficina referente ao segmento.

O 1º Workshop de Queijos Artesanais do Vale do São Francisco acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro, no auditório da biblioteca da Univasf/Campus Sede, em Petrolina. Durante a capacitação também haverá o 1º Torneio de Queijo Caprino.  As inscrições estão abertas e com vagas limitadas.

Para se inscrever é só acessar o link do evento. Até o dia 10 de setembro, a inscrição custa R$ 60,00. Após essa data o valor está sujeito a alteração.  Para confirmar a participação no evento, será necessário enviar o nome completo, CPF e comprovante de pagamento para o e-mail workshopdequeijosartesanais@gmail.com. Os interessados em participar do Torneio de Queijos devem enviar para o e-mail a ficha de inscrição disponível no link, junto com as informações citadas anteriormente. A inscrição para o torneio custa R$ 30,00 por cada queijo inscrito em qualquer categoria.

O evento é organizado pelo Grupo de Estudos em Caprinos Leiteiros, vinculado ao Colegiado de Medicina Veterinária da Univasf; pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido; e pela Pós-Graduação em Ciência Animal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome