Campus Ouricuri do IF Sertão-PE tem novo chefe do Departamento de Ensino

2

rodrigo gomesA direção geral do campus Ouricuri do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Sertão-PE) promoveu, esta semana, a consulta aos servidores para escolha do novo chefe do Departamento de Ensino (DEN). Na ocasião o pedagogo Rodrigo Gomes foi eleito para o cargo. Ele teve 56 votos contra 17 do docente Luiz Santiago Lacerda. O pleito teve ainda dois votos brancos e dois nulos. Rodrigo Gomes vai substituir o professor Paulo Santos a partir do mês de Setembro.

Gomes deixou uma mensagem de agradecimento aos servidores. “Agradeço pela confiança a mim desejada para uma chefia de tamanha responsabilidade. O objetivo à frente do DEN é dar continuidade aos projetos em andamento no campus e construir novos de forma coletiva e participativa, visando à produção de conhecimentos e uma educação significativa que proporcione a preparação holística de nossos discentes“, falou o novo chefe do DEN.

Currículo

Rodrigo Gomes da Silva é graduado em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e especialista em Supervisão Escolar pela Faculdade do Noroeste de Minas. Ele já foi professor da rede estadual da Bahia, pedagogo da Universidade de Pernambuco (UPE) e articulador de educação tecnológica na Prefeitura Municipal de Juazeiro (BA).

É servidor do campus Ouricuri desde 2014, tendo participado da Comissão do Processo Seletivo 2015, da comissão executiva da construção do projeto pedagógico institucional, da comissão de recredenciamento do IF Sertão-PE e da comissão própria de avaliação da instituição – entre outras. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome