Campo Formoso: Traficante que integrava Baralho do Crime da SSP-BA é morto em confronto policial

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2023 às 07:40

Foto: SSP-BA/Divulgação

O traficante Leonardo Silva Moraes, que ocupava a carta Dama de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foi morto após trocar tiros com o efetivo da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)em Campo Formoso, no norte do Estado. Ele estava com arma e drogas. A ação ocorreu ontem (5).

Os militares receberam a informação de que Leonardo, mais conhecido como ‘Leo Careca ou ‘Fio’, passava em um veículo modelo Fiat/Siena, cor azul, como explicou o comandante da unidade, Major Gil André de Santana Leite.

O criminoso e um comparsa fugiram da abordagem e atiraram contra as guarnições. Durante o confronto, o integrante do Baralho do Crime foi atingido e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir”, contou o oficial. Na ação foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador alongado, munições e nove sacos de cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Campo Formoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…