Campo Formoso: Sob restrições, prefeita baixa decreto determinando reabertura do comércio

0
Foto: divulgação

Em Campo Formoso, norte da Bahia, um novo decreto baixado pela prefeita Rosângela Monteiro de Menezes na última segunda-feira (20) e publicado hoje (22), permitirá parte da reabertura do comércio local. O setor de roupas, sapatos, móveis, joalherias, salões e similares funcionará a partir desta quinta-feira (23), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Já as lotéricas funcionarão de segunda a sábado, em horário comercial, por conta da liberação do auxílio emergencial da União.

Apenas serviços essenciais como supermercados, padarias, farmácias e afins ficarão abertos em dias e horários normais. Porém os bares, restaurantes, lanchonetes, academias, clínicas de pilates, teatro e igrejas serão mantidos fechados.

A feira livre da sede continuará sendo realizada exclusivamente aos sábados. Já o transporte de passageiros da zona rural para a sede fica recomendado que os veículos venham pela manhã (os de roteiros mais distantes) e no final da manhã (os menos distantes). O novo decreto (confiram aqui) tem vigência até o próximo dia 6 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome