Campo Alegre de Lourdes (BA) deve ganhar agência da Caixa Econômica

2

José Raymundo e Pedro Alcântara/Foto: Assessoria/divulgaçãoO município de Campo Alegre, no Norte da Bahia, deverá ganhar brevemente uma agência da Caixa Econômica federal (CEF).

A solicitação foi feita pelo subsecretário de Relações Institucionais do governo do estado, Pedro Alcântara, ao superintendente da Caixa, José Raymundo Cordeiro. E Alcântara demonstrou otimismo.

O resultado foi melhor que o esperado”, comemorou. “O Superintendente disse de público que o processo de aprovação já passou por todas as instâncias e a agência da Caixa em Campo Alegre está em processo de instalação. Teremos uma agência este ano”, complementou.

Segundo José Raymundo, a agência de Campo Alegre depende apenas da adequação do imóvel e irá funcionar dentro de poucas semanas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse nunca vez nada por Campo Alegre, agora vem com conversa de trazer Caixa Economica Federal, esse deveria ter trazido era a água e a estrada, o povo daqui votou a vida toda nesse , e ele nada fez por aqui, não merece nada do povo daqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome