Campanha ‘Natal da Cidade’ inicia doações para instituições sociais de Petrolina

0

Compartilhar o bem e ajudar aqueles que mais precisam também é objetivo da Campanha ‘Natal da Cidade 2020′, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas). A ação solidária visa a beneficiar instituições sociais da cidade sertaneja.

Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a iniciativa precisou ser direcionada e reformulada com todas as medidas de segurança, como orientam as autoridades públicas de saúde.

Nessa primeira etapa, que acontece nesta terça-feira (15), a partir das 9h, a campanha vai distribuir kits de higiene pessoal a cerca de 140 mulheres da Casa de Recuperação Evangélica Livres para Servir (Crelps). Além de orientações sobre o autocuidado com a Covid-19, também serão oferecidos pelo Sesc durante o evento.

Para o presidente da CDL, Manoel Vilmar, o eixo da solidariedade já é tradição no ‘Natal da Cidade’. “Estamos agradecidos aos lojistas por fazerem parte dessa rede de solidariedade. Mesmo com um ano atípico, mais uma vez a CDL e o Sindilojas reafirmam o seu compromisso de realizar um sólido planejamento de ações sequenciadas que ajudam o comércio no fomento às vendas e também reafirmam o seu compromisso com o social”, declara o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

“Estas iniciativas solidárias representam, sobretudo, uma das principais vertentes do período natalino, que é justamente um olhar diferenciado, mais atento e sensível para com o próximo, principalmente aqueles que precisam do auxílio da sociedade. Ficamos felizes em poder ajudar de alguma forma, mesmo diante de um ano tão desafiador”, pontua o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro.

Sorteio

O grande sorteio – de um Mobi zero quilômetro e mais vinte prêmios – será no dia 30 de dezembro, pelas redes sociais da campanha, com direito a uma live-show. A ação já desenvolveu consultorias às empresas participantes da campanha, Adesivaço como forma de divulgação, passagem do trio elétrico com Papai Noel pelo Centro e bairros da cidade, dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 + 19 =