Campanha nas redes sociais quer ajudar agricultora com câncer no pâncreas em Petrolina

1
Foto: Arquivo pessoal

Uma campanha virtual busca doações para uma agricultora diagnosticada com câncer no pâncreas há 3 meses. Única provedora de uma casa com seis filhos, Maria Silvana Torres pagava as contas com o dinheiro da acerola, mas, devido à doença, encontra-se em dificuldades financeiras – sem condições inclusive de prosseguir com o tratamento.

Silvana reside no N-4 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. Diante da situação, os vizinhos da agricultora começaram a campanha nos grupos de WhatsApp para ajudar a amiga.

Um dos organizadores, o agricultor Osório Gomes, explica que a ideia inicial era que a ajuda consistisse em doações de alimentos não perecíveis e material higiênico, Entretanto, nem todas as pessoas sensibilizadas poderiam fazer a entrega pessoalmente, o que levou o grupo a realizar também uma ‘vaquinha’.

Enquanto isso, Maria Silvana se diz confiante na sua recuperação, agradecendo antecipadamente a todos pela ação de solidariedade. “Peço muito a Deus que dê tudo certo e eu consiga me livrar desse câncer”, completou. Interessados em colaborar com qualquer tipo de doação podem entrar em contato com os organizadores através do número: (87) 9 9990-5440.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome