Campanha em Juazeiro troca cerveja por alimentos para serem doados a famílias em vulnerabilidade

1

A Nordhaus, na Vila Bossa Nova, em Juazeiro (BA), realizará nesta quarta (22) e quinta-feira (23), sempre a partir das 16h, uma ação solidária intitulada ‘Chopp da Solidariedade’. O objetivo é recolher alimentos para doação a instituições, ONGs e famílias em situação de vulnerabilidade.

A chopperia vai trocar 1 kg de alimento por um litro de cerveja artesanal tipo Larger. É importante lembrar que a ideia é de arrecadar alimentos para doação e o limite de cerveja por pessoa é de dois litros, o que não impede que a doação possa ser mais generosa na ação solidária.

Esse é um momento de dificuldade para todos. Estamos atendendo as recomendações, passando pelas dificuldades impostas pelos decretos emergenciais e esperançosos de que em breves dias estaremos recebendo nosso amigos e clientes, mas não podemos abrir mão da solidariedade agora e de ajudar famílias que já estão passando por sérias dificuldades”, explicou o diretor da Nordhaus, Emerson Castro.

Para participar do Chopp da Solidariedade, é só levar os alimentos (óleo, feijão, arroz ou marcarão), que serão trocados por cerveja Larger na Nordhaus na Vila Bossa Nova. A casa está tomando todas as providências para manter distanciamento no recebimento dos produtos, com funcionários utilizando máscaras e com toda higienização necessária para garantir a solidariedade e segurança de todos. Para facilitar a troca a Nordhaus já vai entregar as cervejas em embalagens apropriadas e na temperatura ideal de consumo, em casa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome