Campanha em Juazeiro pretende sensibilizar empresariado a investir em judocas locais

0

campanha-judo-juazeiroUma campanha lançada pela entidade sem fins lucrativos ‘Judô Juazeiro’ pretende sensibilizar a sociedade local – sobretudo o empresariado – a apoiar atletas do esporte para que possam desenvolver todo o seu talento.

De acordo com a entidade, as dificuldades financeiras enfrentadas pelos judocas da região são grandes. Para investir em seus sonhos, eles se viram como podem. É o caso de Isabel Alves, que vende cocadas. Outros comercializam brigadeiros. Tudo para poderem participar do Circuito Baiano de Judô.

A campanha pretende arregimentar patrocinadores para que esses atletas possam se dedicar aos estudos e treinamentos

Temos como madrinha da campanha Alana Maíra, atleta juazeirense (contemplada com o Bolsa Atleta Municipal), que prontamente cedeu sua imagem pra inspirar os demais, pois todos sabem de seu crescimento e excelentes resultados. Hoje somos bem servidos tecnicamente. Os senseis presentes nas mais diversas agremiações são de alto nível (Shiran Paulo Afonso, Sensei Rafael Lopes, Sensei Junior Félix, Sensei Alan Moura). Mas faltam os extras (funcional, nutrição, suplementação etc). Alguns já estão em andamento, mas ainda não conseguimos pra todos”, diz a entidade.

Quem quiser ajudar é só entrar em contato pelo e-mail: judojuazeiro@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome