Campanha em Juazeiro arrecada alimentos para crianças carentes

0

Uma cooperativa de Juazeiro (BA) está arrecadando alimentos não perecíveis para a Creche Casa Lar Maria de Nazaré, que funciona há 24 anos e atende cerca de 80 crianças e adolescentes no Bairro Palmares. A ação faz parte da Campanha “Dia de Cooperar – Atitudes Simples Movem o Mundo”, promovida pela (Cooperativa de Trabalho, Assessoria, Consultoria, Prestação de Serviços e Instrutoria (Coapseri), com apoio da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB).

Além dos associados, a Coapseri está convocando toda a população juazeirense para participar da campanha, doando alimentos. O objetivo é engajar todas as cooperativas brasileiras na luta por um mundo mais justo e igualitário, com ações que estimulam o voluntariado cooperativista.

O Dia de Cooperar terá sua culminância em 1º de julho, onde em todo o Brasil serão realizadas ações solidárias e transformadoras. Em Juazeiro será realizada a entrega dos alimentos à creche. A arrecadação está sendo realizada até o próximo dia 29 de junho. Os interessados podem deixar sua contribuição na sede da cooperativa, localizada à Rua São Jorge (Rua 1), n° 124, Bairro Lomanto Júnior. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome