Campanha de Vacinação Antirrábica em Petrolina chega aos bairros Ouro Preto e Vila Mocó

0

A Campanha de Vacinação Antirrábica em Petrolina avança para os bairros Ouro Preto, nesta quinta-feira (3), e Vila Mocó, na sexta-feira (4). Até esta quarta-feira (2), as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estão no João de Deus. Nessa comunidade já foram vacinados cerca de 2 mil animais, entre cães e gatos, desde o dia 30 de novembro. Os atendimentos acontecem porta a porta, sempre a partir das 14h.

Coordenada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), a vacinação antirrábica já passou pela zona rural do município, conforme determinação do governo do Estado, e a escolha dos bairros também seguiu a mesma orientação para aqueles que tiveram maior índice de acidentes rábicos notificados (mordidas e arranhaduras).

Depois do João de Deus, Ouro Preto e Vila Mocó nesta semana, a vacinação porta a porta acontecerá no Centro e nos bairros Antônio Cassimiro, Areia Branca, Dom Avelar, Gercino Coelho, José e Maria, São Gonçalo e Vila Eduardo. O cronograma dessas comunidades será divulgado posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome