Campanha contra homofobia é lançada em Juazeiro

1

homofobia‘Juazeiro Sem Homofobia’. Este é o nome da campanha municipal, lançada na manhã desta quinta-feira (22), pela secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (Sedis), através da Gerência de Diversidade.

A campanha, que tem como objetivo combater a homofobia na cidade, reuniu nesta manhã instituições governamentais e não governamentais, profissionais da educação, representações de empresas privadas, instituições públicas, imprensa, do público ‘LGBT’ e a comunidade em geral.

Na ocasião foi destacada a importância do combate  à violência contra os homossexuais e apresentado o  1º Fórum de Debate ‘Juazeiro Sem Homofobia: construindo Diálogo Estabelecendo Respeito’, que acontecerá no dia 29 de maio, no Centro de Cultura João Gilberto.

O Fórum contará com a participação da coordenadora do núcleo ‘LGBT’ da Bahia, Paulete Furacão; do vice-presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira; da professora da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Paula Gaurão, entre outros.

1 COMENTÁRIO

  1. Quando falam em “estabelecer respeito”, devem também estar se referindo aqueles grupos de gays que, nus, manusearam crucifixos como pênis em frente ao palco onde o Papa rezava sua principal missa em sua visita ao Brasil. É bom que os gays aprendam que respeito para muitos é recíproco, e deixassem de posar de vítimas e aprendessem a respeitar princípios judaicos cristão inseridos em nossa sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome