Campanha busca arrecadar donativos para desabrigados das chuvas

por Carlos Britto // 21 de maio de 2009 às 12:09

cartaz-campanha1A Socicam, administradora de 11 terminais rodoviários no interior do  Estado e do Terminal Integrado de Passageiros do Recife – TIP, no Recife, lança nesta quinta-feira (21) a Campanha de Solidariedade Nordeste para arrecadar donativos para as vítimas das chuvas que assolam vários estados do Nordeste e que já começaram a prejudicar cidades no Agreste e Sertão de Pernambuco.

As doações poderão ser feitas por tempo indeterminado, até quando a situação nas cidades atingidas se regularize. Caixas para arrecadação estarão instaladas e sinalizadas nos terminais rodoviários do Recife (TIP), Caruaru, Garanhuns e Petrolina, onde poderão ser depositados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, calçados, roupas de cama e água potável – uma das maiores necessidades das famílias atingidas.

 A campanha pretende alcançar municípios dos estados do Maranhão, Piauí, Ceará e Pernambuco. Todo o material arrecadado será entregue à Defesa Civil do Estado para distribuição à população das cidades mais atingidas. 

Informações da CLAS Comunicação 

Campanha busca arrecadar donativos para desabrigados das chuvas

  1. Robson Siqueira disse:

    Poderia acontecer este tipo de manifestação e vontade de ajudar, quando a seca tiver matando como em anos anteriores e a grande midia não estiver noticiando poderia ser permanente. Ou o que predomina é a vontade de aparecer de graça?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *