Câmera de segurança flagra homem vestido de mototaxista assaltando posto de combustíveis na Estrada da Banana

0

Uma câmera de segurança flagrou o assalto a um posto de combustíveis num trecho da Estrada da Banana, no Bairro Antônio Cassimiro, zona norte de petrolina, no início da tarde de ontem (1º/04).

As imagens mostram um homem – aparentemente vestido de mototaxista – chegando armando e anunciando o roubo. Dois frentistas que estavam no local entregam o dinheiro e o assaltante ainda leva a motocicleta  e o celular de uma cliente que estava no local.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o assaltante estava sozinho e levou quase R$ 200 do estabelecimento. A PC disse estar buscando imagens de outras câmeras e confirmou que o assaltante estava mesmo vestido com fardamento de mototaxista.

A tecnologia ajuda a evitar que os criminosos levem muito dinheiro, mas, infelizmente, não garante a tranquilidade dos funcionários.

Onda de assaltos

Como este Blog mostrou recentemente, está ocorrendo uma onda de assaltos na Estrada da Banana. A reportagem recebeu uma ‘chuva’ de mensagens de pessoas relatando seguidas ocorrências, principalmente no horário da manhã. A comunidade aguarda uma resposta mais rápida e ágil das autoridades de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome