Câmera registra furto de grade metálica de rotatória na Avenida Monsenhor Ângelo

0

Uma câmera de segurança localizada nas proximidades de um hipermercado da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, flagrou na tarde de ontem (14) a ação criminosa de dois homens furtando a grade metálica da rotatória localizada naquela via. Na imagem (confiram acima), os suspeito se aproximaram do local com um carroça, que foi usada para carregar o material metálico.

A grade faz parte da estrutura da nova rotatória e, de acordo com a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), o furto causa prejuízo aos cofres públicos. Além disso, acaba gerando risco para pedestres, ciclistas e motociclistas que passam por este local, que ficou desprotegido, e podem se ferir.

A AMMPLA fará a reposição do equipamento de segurança e tem trabalhado para coibir este tipo de ato configurado como dano qualificado, sujeito à detenção de seis meses a três anos, e multa. Quem flagrar qualquer furto ou dano ao patrimônio público pode formular a denúncia através da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 9 8106-7310.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × 1 =