Camelódromo de Juazeiro tem abastecimento de água regularizado e reformas devem começar nesta segunda

0

Em reunião com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro (BA), ficou decidido que os permissionários do Camelódromo 2 de Julho, que estavam em débito, pudessem negociar suas dívidas, restabelecendo o fornecimento de água.

A proposta foi de negociar todas as dívidas pendentes, por meio de um parcelamento de  longo prazo, a fim de beneficiar todos os trabalhadores que estão em dívida com o serviço.

Novas regras para funcionamento do Camelódromo

Durante a reunião, foi discutido sobre o cadastramento, as novas regras e a responsabilidade de cada um no novo sistema de funcionamento – que está sendo implementando para dinamizar o comércio do local. O objetivo é, além de organizar o comércio interno, também liberar espaço nas calçadas e vias públicas para aquecer a economia na área.

Sobre a finalização de obras pendentes, a Superintendência da AMMA passou ao representante da Casal Investimentos, Edson Tanuri, a lista de serviços pendentes que a empresa deve finalizar no Camelódromo e no terminal de ônibus. Tanuri garantiu que as obras serão reiniciadas nesta segunda-feira (1/02).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete + 8 =