Câmara garante a prefeito de Lagoa Grande parcerias para 8ª Vinhuva Fest

0

Governador 2Depois das andanças em Brasília (DF), o prefeito de Lagoa Grande (PE), Dhoni Amorim (PSB), arrancou boas notícias do governador Paulo Câmara (PSB) quanto à realização da 8ª Vinhuva Fest, que acontecerá em outubro.

Dhoni, ao lado do seu pai e secretário de Governo, Robson Amorim, esteve reunido com Câmara no Palácio do Campo das Princesas. Na ocasião o governador ressaltou que reforçará parcerias para a 8ª edição do evento. Câmara destacou ainda a importância da união de forças para alavancar o agronegócio e a vitivinicultura no Vale do São Francisco.

Dhoni apresentou o projeto da feira e destacou as novidades deste ano, como a realização da Feira de Caprinos, Equinos e Bovinos, e a Feira Internacional do Agronegócio e da Vitivinicultura. Ao convidar o governador para o evento, Dhoni a presença já confirmada de diversos empresários e empreendedores nacionais e internacionais, além da programação extensa de palestras, cursos e oficinas. Ainda no Recife o prefeito encontrou-se com o vice-governador Raul Henry e com integrantes de outros setores do governo do estado. (foto: assessoria/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome