Câmara de Vereadores de Juazeiro aprova fim do voto secreto e Tanuri comemora

0

alex tanuri_425x480/Foto: assssoria/divulgaçãoA exemplo de Petrolina, a Câmara Municipal de Juazeiro também não terá mais voto secreto. O projeto foi colocado em pauta na sessão extraordinária da última quinta-feira (11) pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Pedro Filho (PR), e aprovado por todos os pares.

Ausente da sessão por estar em viagem a São Paulo, onde sua mãe encontra-se em tratamento médico, o vereador Alex Tanuri (PSDB/foto) foi um dos que mais comemoraram a decisão, e não é para menos: Tanuri foi o primeiro na Casa Aprígio Duarte Filho a propor o fim do voto secreto.

Após parabenizar a Mesa Diretora, o vereador declarou: “De todos os projetos votados e aprovados, que tem minha inteira concordância, ressalto a proposta do fim do voto secreto. Somos legisladores, votamos com nossa consciência e não há nenhuma razão que justifique o voto secreto”. No mesmo dia a Câmara também aprovou projeto enviado pelo prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), propondo a redução da tarifa do transporte coletivo. (Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome