Câmara de Petrolina retomará trabalhos com muitos requerimentos e indicações

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2021 às 17:00

Após um mês do recesso parlamentar, os vereadores de Petrolina retomarão os trabalhos legislativos no segundo semestre com uma novidade, conforme já divulgado por este Blog: a volta das duas sessões plenárias, sempre a partir das 9h. Em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19, a Casa Plínio Amorim vinha realizando apenas a sessão da terça.

Na pauta de amanhã, muitos requerimentos e indicações, e nenhum projeto de lei a ser analisado. Assunto, porém, não deve faltar. Um deles deverá ser a nomeação dos integrantes da Comissão Permanente de Segurança, Trânsito e Mobilidade, a ser presidida pelo Capitão Alencar (Patriota), com Ruy Wanderley (PSC) de relator e Rodrigo Araújo (Republicanos) de secretário. A definição dos integrantes da nova comissão foi cobrada por Capitão Alencar ao presidente da Mesa Diretora, Aero Cruz (MDB), diante de últimos acontecimentos que ganharam repercussão na cidade, a exemplo de um duplo feminicídio e de ataques de pitbull na orla fluvial e num condomínio particular.

Ainda em virtude da pandemia, só terão acesso ao plenário – além, claro, dos vereadores – os assessores parlamentares e profissionais de imprensa. O público em geral poderá acompanhar as sessões, a partir de amanhã, pelo canal da Câmara de Petrolina no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *