Câmara de Juazeiro muda regimento, instala votação secreta e rejeita Título de Cidadania a Flávio Leandro

8
(Foto: Reprodução/Facebook)

Houve uma mudança no regimento interno da Câmara de Juazeiro (BA), e a votação para projetos agora é secreta. Fruto disso, ontem (19) ocorreu a primeira votação nesse novo formato e o projeto que concederia Título de Cidadania Juazeirense ao poeta cantador Flávio Leandro não passou.

O resultado da votação foi de 11 votos contra e 5 a favor. A honraria foi proposta pelo vereador Inaldo Loiola (PCdoB).

Sobre a mudança no regimento, o presidente da Casa Legislativa, Alex Tanuri (PSL), só explicou que o regimento interno teve mudanças para o retorno desse segundo período legislativo. “Iremos seguir regimento interno. Votação de título de cidadão e algumas outras votações, como está especificado no regimento, serão secretas”, disse Tanuri.

O Blog solicitou da assessoria da Câmara de Juazeiro outras informações sobre essa mudança no regimento e aguarda resposta.

Comentário Meu:

Não basta a câmara ser a filial da prefeitura, ainda passa por uma vergonha dessas? Um retrocesso desses? O que têm a esconder vossas excelências, que o povo não pode saber como votam?

8 COMENTÁRIOS

  1. Que absurdo! Juazeiro vai na contramão de todo país! Onde já se viu! Esse Alex Tanuri!!! E esses vereadores calangos que só sabem balançar a cabeça com positivo nao vão intervir em nada?

  2. O povo tem o poder de mudar tudo isso, basta querer ou Juazeiro vai continuar no ostracismo, no atraso, no cabide, na muriçoca, no canal aberto e com vereadores que só balançam a cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome