Câmara de Juazeiro encerra período legislativo aprovando LDO

0
(Foto: Divulgação)

A Câmara de Juazeiro (BA) encerrou ontem (18) o primeiro período legislativo de 2019 aprovando a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020. Discutida nas comissões permanentes da Casa, a LDO, encaminhada pelo Poder Executivo como a mensagem 039/2019, foi aprovada no plenário com a unanimidade dos votos.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de Juazeiro, destaca para o exercício de 2020, como prioridade, o ensino, a saúde e a recuperação da infraestrutura, se adequando à realidade orçamentária e fiscal do município. Na mensagem, o prefeito Paulo Bonfim destaca as prioridades e o compromisso com a austeridade dos gastos públicos.

Para o presidente da Casa Aprígio Duarte Filho, vereador Alex Tanuri, “a Lei de Diretrizes Orçamentárias é um instrumento que capacita ao vereador acompanhar durante todo o exercício como está sendo executado os projetos e propostas apresentados. O Prefeito Paulo Bonfim tem cumprido integralmente as propostas e agora a LDO para 2020 adequa os objetivos à realidade, em razão da crise, dando prioridade à recuperação de infraestrutura e à melhoria dos serviços de saúde pública“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome